domingo, 20 de maio de 2012

Companhia do Campo



     A Companhia do Campo é uma marca nacional, lançada em 1994, que abriu a sua primeira loja em Lisboa, focada no pequeno mercado da decoração de casas de férias, no campo ou na praia. O lifestyle de mobiliário, têxtil e acessórios que a marca oferece de diversas origens, ajuda a criar ambientes multiculturais, diferentes e vividos... uma identificação com um lifestyle descontraído e naturalmente confortável. A adopção deste lifestyle pelos clientes da Companhia do Campo às diferentes habitações tornou-a numa marca cosmopolita, diferenciada e cada vez mais solicitada. A Companhia do Campo sempre quis ser uma «Companhia» verdadeira e permanente para o cliente, onde quer que seja a sua casa!


    Hoje, a Companhia do Campo oferece aos seus clientes uma vasta gama de artigos, desde móveis, iluminação, têxteis até objectos decorativos, de diferentes origens, que permitem a criação de ambientes particularmente personalizados, com os quais se identificam.  Assim, com o objectivo de se expandir no mercado nacional, surge a oportunidade de integração no Grupo Lanidor, concretizada em Setembro de 2010, crucial para a marca pelas sinergias e dinâmica existentes. O conceito de lifestyle do grupo – ‘make people happier’ – integra-se bem na identidade da Companhia do Campo.

 

     Site oficial: www.companhiadocampo.com
Loja online: www.2bstyle.net/

Lojas: em Campo de Ourique, no Saldanha, no Centro Comercial da Beloura em Sintra, no Barreiro Planet em Coina e no Centro Comercial das Antas, no Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

manda um bitaite